Estamos Fechados - Atendimento de Seg à Sex. das 10h às 18h30 - (13) 3222-2952 / 3281-0100

5 dicas para arrumar suas malas

Viajar é sempre bom, mas arrumar as malas para isso pode ser uma tarefa um pouco cansativa e que nem sempre sai como o esperado. Para evitar imprevistos e que você leve mais do que deve na bagagem estragando sua viagem, nós separamos 5 dicas para você. Confira:

 

Não deixe para última hora
Não deixe para última hora

Quando deixamos as coisas para última hora acabamos nos desesperando e isso significa que vamos colocar mais coisas do que precisamos na mala. Separe o que pretende levar na mala uns dias antes da sua viagem e depois revise – a tendência é que você retire coisas que havia separado e leve somente o necessário.

 

 

Faça uma lista
Faça uma lista

Isso mesmo! Listas são grandes aliadas para não deixar você esquecer de coisas que não podem faltar na sua mala. É bem fácil: basta você escrever tudo o que vem em mente do que você precisa levar e depois ir conferindo se já colocou na mala ou não.

 

 

Aposte em peças de roupas básicas
Aposte em peças de roupas básicas

Para facilitar na hora de montar o look e ocupar menos espaço na bagagem aposte nas peças de roupas básicas do seu guarda-roupa. Aposte em roupas que não amasse muito e que tenham o maior número de combinações possíveis. Não esqueça de levar em conta a duração da viagem e as condições climáticas do destino para não passar imprevistos.

 

 

Organize sua mala
Organize sua mala

Agora que você separou tudo o que precisa levar chegou a hora de colocar dentro da mala. Parece difícil, mas não se assuste! Peças de roupas mais pesadas e que amassam menos como calças, roupas de cama e toalha devem ir no fundo da mala. Complete com as roupas mais leves e que amassam menos sendo dobradas em forma de rolinhos. Vestidos e camisas, que tem mais facilidade para amassar, devem ir em cima. Aposte em saquinhos para separar roupas íntimas e meias e coloque os sapatos nas laterais das malas. Para poupar espaço, produtos de higiene pessoal e cosméticos podem ir na mala de mão.

 

 

Identifique sua mala com uma tag
Identifique sua mala com uma tag

Essa ação pode ser de grande importância para evitar imprevistos como furtos e extravios. Mesmo que a tag seja pequena, procure sempre identificar sua mala com nome, número de telefone (com DDD e DDI, caso a viagem seja internacional) e endereço e evite possíveis problemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JPW TURISMO

  • Com mais de 20 anos de experiência no mercado de viagens e turismo da Baixada Santista, a JPW Turismo foi criada por pessoas apaixonadas pelo mundo, com o objetivo de realizar a viagem dos sonhos de cada um de nossos clientes.



  •   Novo Endereço: Rua Guaiaó nº 66, 16º andar – Aparecida – Santos/SP

  •    Tel.: (13) 3222-2952 / 3281 0100

  •    E-mail: atendimento@jpwtur.com.br

Inscreva-se na newsletter

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Facebook

© 2017 JPW Turismo. Todos os direitos reservados.