Estamos Fechados - Atendimento de Seg à Sex. das 10h às 18h30 - (13) 3222-2952 / 3281-0100

Buenos Aires, roteiro de 3 dias

Buenos Aires é uma cidade muito acessível para Brasileiros, principalmente por não exigir visto (é possível entrar na Argentina apenas com o RG). A cidade é um dos principais centros culturais do país e é considerada por muitos uma cidade apaixonante.

Por sua acessibilidade, é muito comum turistas que vão para passar o final de semana ou feriado prolongado, pensando nisso montamos um roteiro para você conhecer alguns dos principais pontos turísticos de Buenos Aires em 3 dias.

 

Puente de la Mujer

A Punte de La Mujer é uma ponte giratória para pedestres, O design moderno e vanguardista da composição foi inspirado na imagem de um casal dançando tango. A ponte é considerada um dos emblemas do bairro Puerto Madero. A construção foi criada pelo famoso arquiteto espanhol Santiago Calatrava, e é um dos exemplos da bela arquitetura da região, é muito procurada por turistas para um passeio e também para belíssimas fotos nessa grande obra arquitetônica.

 pontedelamujer

Casa Rosada

A Casa Rosada é a sede da presidência da República Argentina e está localizada no centro da cidade. O emblemático edifício de cor rosa, é um monumento histórico nacional declarado. Em seu interior se encontra o Museu da Casa do Governo, com materiais relacionados aos presidentes do país, um acervo com fotografias, pinturas e objetos de distintos períodos históricos da Argentina. O museu funciona aos sábados e domingos, das 10h às 18h e a entrada gratuita!

casarosada

 Avenida Corrientes

É na Avenida Corrientes que estão os principais teatros, livrarias, restaurantes pizzarias e bares de tango da cidade. A avenida é conhecida como “a rua que nunca dorme” por conta da sua iluminação e vida noturna bem ativa. Ao andar pela Avenida você poderá aproveitar diversas atrações e aproveitar muito do que Buenos Aires oferece.

Enquanto estiver na Avenida Corrientes não se esqueça de passar pelo Obelisco, monumento histórico de Buenos Aires e um dos pontos turísticos mais associáveis à cidade

avenidacorrientes

La Bombonera

Essa é para os fãs de Futebol! La Bombonera, é o estádio da equipe Club Atlético Boca Juniors, o estádio possui esse nome por ter o formato muito semelhante a o de uma caixa de bombom. Localizado na Rua Brandsen 805, no coração do bairro La Boca, dentro também funciona um museu com visitas diárias de 10h às 18h, oferecendo a oportunidade de conhecer a história de mais de 100 anos da equipe Boca Juniors, recorrendo por salas de troféus, exibições multimídia, fotos e muito mais.

labombonera

Esses pontos turísticos vão com certeza te encantar e deixar com gostinho de quero mais!

E ai, gostou dessa ideia de roteiro para visitar Buenos Aires em 3 dias? Confira nosso pacote Buenos Aires – Declaração da Independência para aproveitar o feriado estendido em uma das cidades mais cultural da América Latina, clique aqui para conferir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JPW TURISMO

  •   Endereço: Rua Guaiaó nº 66, 16º andar – Aparecida – Santos/SP

  •    Tel.: (13) 3222-2952 / 3281 0100

  •    E-mail: atendimento@jpwtur.com.br

  • Razão Social: J.P.W. Associados Turismo Ltda.
    CNPJ: 01.599.112/0001-73

Inscreva-se na newsletter

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Facebook

© 2017 JPW Turismo. Todos os direitos reservados.