Estamos Fechados - Atendimento de Seg à Sex. das 10h às 18h30 - (13) 3222-2952 / 3281-0100

Guia de Cidades para ver jogos da NBA

Entre as competições esportivas, a NBA sempre vai ocupar um lugar especial no coração dos viajantes. Seja pela temporada longa, as muitas franquias espalhadas pelos EUA ou pelo show dados pelas grandes estrelas dentro de quadra, a liga de basquete segue atraindo e participando dos roteiros até mesmo daqueles que não são amantes do esporte da bola laranja. Entretanto, na hora de escolher o destino para acompanhar uma partida, sempre bate a dúvida: “Como escolher um lugar que una boas opções turísticas e me possibilite ver uma partida da NBA?”

 

Seus problemas acabaram! Montamos um guia com cinco cidades incríveis para você curtir muito e ainda ver de pertinho uma partida da NBA – no melhor estilo Viajante JPW!

 

Los Angeles

 

lakers

(Maddie Meyer/Getty Images)

 

A primeira cidade da nossa lista é a linda Los Angeles! Além de dispensar apresentações na parte turística, sendo a maior cidade Califórnia, ainda é uma das duas únicas cidades a contar com duas franquias da NBA: o multi campeão Los Angeles Lakers e seu irmão mais novo, Los Angeles Clippers. Além de dividirem a cidade em duas torcidas apaixonadas, os dois times dividem a mesma arena, o STAPLES Center.

Los Angeles é uma parada obrigatória aos fãs de basquete!

 

Nova York

 

knicks

(via NBA.com)

 

A Big Apple não poderia ficar de fora da lista! A cidade mais famosa do mundo é um destino ideal para todos os tipos de viajantes, incluindo nisso os amantes do basquete. A cidade é a outra única cidade a contar com duas franquias: o New York Knicks e o Brooklyn Nets. Apesar de jogares em arenas diferentes – o Knicks manda seus jogos no Madison Square Garden (considerado como a Meca do basquete mundial), enquanto o Nets joga no Barclays Center – a experiência será incrível, onde quer que você vá! Quem sabe não rola até de visitar as duas?

 

Chicago

 

bulls

(via NBA.com)

 

O basquete em Chicago tem nome e sobrenome: Michael Jordan. Para muitos, considerado o maior jogador de basquete da História, Jordan liderou o famoso time que rendeu ao Bulls seis campeonatos em um período de oito anos. A partir de então, o basquete nunca mais foi o mesmo, especialmente na cidade de Illinois. O Bulls manda seus jogos no United Center, ginásio que divide com o Chicago Blackhawks, time de hockey da MLB. Ainda que o time não enfrente a melhor das suas fases, vale muito a pena colocar Chicago no seu roteiro, tanto para sentir de perto um pouco da história da franquia, quanto para aproveitar a maravilhosa cidade – conhecida como “a mais americana das grandes cidades americanas”. Imperdível!

 

São Francisco/Oakland

 

golden-state

(Noah Graham/NBAE/Getty Images)

 

A casa do time mais badalado do momento da NBA – o Golden State Warriors – é a Bay Area, região composta por cidades que circundam a Baía de São Francisco, como a própria SF e Oakland. A Oracle Arena, ginásio em que o GSW manda seus jogos fica localizada em Oakland, mas o acesso é muito fácil entre as cidades, então, onde quer que fique hospedado, estará perto o bastante para acompanhar o dream team comandado por Kevin Durant e Stephen Curry, além de estar visitando um centro cultural e turístico incrível. Poderia ficar melhor do que isso?

 

Boston

 

CELTICS

(Steve Babineau/NBAE via Getty Images)

 

Boston é uma das cidades mais importantes historicamente dos EUA e um destino turístico incrível, reunindo tradição e inovação em um mesmo ambiente.

 

Saiba mais sobre os principais pontos turísticos de Boston aqui

 

Além de tudo isso, a cidade é um importante polo esportivo, contando com equipes de ponta em todas as grandes ligas americanas. O Boston Celtics, time de basquete da cidade, é nada menos do que o maior campeão da história da NBA, com 17 títulos (um a mais do que os rivais do Lakers)! Ir ao TD Garden – ginásio onde o Celtics manda seus jogos – é sentir na pele todo o clima de estar presenciando um pouco da história de uma das maiores franquias de todos os tempos, além de prestigiar o show dentro de quadra comandado por Kyrie Irving e companhia. Com toda a certeza, deve fazer parte do seu roteiro!

 

Melhor do que ver um jogo da NBA é estar em um jogo da NBA!

Tire esse sonho do papel. Peça o seu orçamento sem compromisso e prepare-se para a melhor experiência da sua vida!

 

JPW Turismo – A viagem esportiva dos seus sonhos.

 

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JPW TURISMO

  • Com mais de 20 anos de experiência no mercado de viagens e turismo da Baixada Santista, a JPW Turismo foi criada por pessoas apaixonadas pelo mundo, com o objetivo de realizar a viagem dos sonhos de cada um de nossos clientes.



  •   Novo Endereço: Rua Guaiaó nº 66, 16º andar – Aparecida – Santos/SP

  •    Tel.: (13) 3222-2952 / 3281 0100

  •    E-mail: atendimento@jpwtur.com.br

Inscreva-se na newsletter

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Facebook

© 2017 JPW Turismo. Todos os direitos reservados.