Estamos Abertos - Atendimento de Seg à Sex. das 10h às 18h30 - (13) 3222-2952 / 3281-0100

O que fazer em Santiago do Chile?

A capital chilena é uma das cidades mais desenvolvidas das América Latina, é cosmopolita e cheia de história, arte e passeios interessantes. Opções para conhecer mais sobre a cultura desse país e se divertir não vão faltar. Confira algumas sugestões que separamos para você do que fazer enquanto estiver por lá.

 

Visite o centro de Santiago

plaza de armas

Você pode começar dando um pulo na Plaza das Armas, que fica no coração da cidade, caminhar pelas ruas da região e visitar a incrível Catedral Metropolitana. De lá, você pode ir no Palácio La Moneda e, se você der sorte, assistir a cerimônia da troca de guarda.

 

Conhecer as estações de esqui

valle nevado

Se você vai viajar durante o inverno chileno, você não pode deixar de conhecer as estações de esqui e lógico, esquiar por lá! As estações mais procuradas são a de El Colorado e a do Valle Nevado, que são consideradas uma das melhores pistas de esqui do Chile. Geralmente as estações funcionam todos os dias durante o inverno.

 

Faça um passeio pelas Vinícolas

conchaytoro

Os vinhos chilenos são realmente muito famosos e existem muitas vinícolas nos arredores de Santiago onde você pode conhecer o processo de produção dos vinhos e ainda degustá-los. A mais famosa é a vinícola Concha y Toro.

 

Museus

museu

Santiago e o Chile inteiro é um local que conta muita história, por isso você não pode deixar de conhecer alguns museus de lá. Recomendamos o Museu de Arte Contemporânea, que é um dos mais importantes do país, e também o Museu Chileno de Arte Pré-Colombiana.

 

Prove comidas típicas

pasteldechoclo

Como toda viagem internacional, você não pode deixar de provar as comidas típicas do país. Algumas comidas são típicas em outros países da América Latina também, mas não deixam de ter o seu toque especial no Chile.

Alguns pratos que sugerimos são: Empanadas, que são uma espécie de pasteis recheados; o Curanto, que é um churrasco subterrâneo com carne, linguiça, pães e mariscos; e o Pastel de Choclo, que não se parece nem um pouco com o pastel que a gente conhece, pois trata-se de uma massa de Choclo (milho) por cima de um recheio de carente.


Santiago do Chile parece um lugar incrível, não é mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JPW TURISMO

  • Com mais de 20 anos de experiência no mercado de viagens e turismo da Baixada Santista, a JPW Turismo foi criada por pessoas apaixonadas pelo mundo, com o objetivo de realizar a viagem dos sonhos de cada um de nossos clientes.



  •   Novo Endereço: Rua Guaiaó nº 66, 16º andar – Aparecida – Santos/SP

  •    Tel.: (13) 3222-2952 / 3281 0100

  •    E-mail: atendimento@jpwtur.com.br

Inscreva-se na newsletter

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Facebook

© 2017 JPW Turismo. Todos os direitos reservados.