Atendimento Online de Segunda a Sexta das 09h às 18h30

Principais Pontos Turísticos de São Francisco

São Francisco é uma das cidades mais incríveis dos EUA, e não é à toa que a cidade californiana atrai cada vez mais turistas empolgados para conhecerem a cidade-névoa. Pensando em todos os viajantes que planejam conhecer a cidade, separamos uma lista com os principais pontos turísticos de São Francisco. Confira!

 

1 – Mission District

Mission District

 

Apesar de não aparecer na maior parte das listas e de não ser, especificamente falando, um ponto turístico, muitas pessoas não dão a atenção merecida ao Mission District. O Bairro é o mais antigo de toda a cidade e, atualmente, é uma mistura de culturas diferentes em uma única parte da cidade, fazendo com que o clima do local seja diferente de todo o resto. Apesar de contar com muitos bares, cafés e lojas, é pelas ruas que está espalhado o seu grande chamariz: a arte. Mission District é como uma obra de arte a céu aberto, contando com murais e intervenções artísticas por todas as partes. Aos apaixonados por arte urbana, a visita ao bairro é imperdível e deve garantir excelentes fotos da viagem!

 

2 – Twin Peaks

twin peaks san francisco

Do alto do Twin Peaks (montes gêmeos, em tradução literal), é possível enxergar São Francisco de uma outra forma. Com mais de 300 metros de altura, o ponto mais alto da cidade é ideal a todos os que gostam de observar as cidades do alto e fazer bons registros da viagem. A paisagem vai te surpreender muito, mas para que a visita seja proveitosa, visite o Twin Peaks apenas em dias de Sol (caso contrário, você não conseguirá ver muita coisa lá de cima).

 

3 – Alcatraz

Alcatraz

A Lendária prisão que servia de “lar” para alguns dos mais perigosos criminosos do mundo foi desativada em 1963 e começou a servir como ponto turístico em 1980. A partir de então, ganha mais visitantes a cada ano que passa para conhecer o complexo, suas instalações e histórias: é praticamente um museu de como era o funcionamento da prisão mais famosa da história. A vista de lá também não é de se jogar fora, oferecendo um incrível visual da baia da cidade. Se você estiver em SF ou pensando em conhecê-la, não pode deixar de visitar Alcatraz!

 

4 – Parque Golden Gate

golden park

O Golden Gate é como o Central Park de São Francisco. Sendo assim, não é preciso falar muito mais, certo? O parque é repleto de atrações, como dois museus, trilhas, jardins, campo de golfe e etc.  Se você quiser aproveitar um belo dia ao ar livre e ficar em maior contato com a natureza, o Parque Golden Gate é uma pedida ideal para você.

 

 

5 – Ponte Golden Gate

golden gate

O mais famoso cartão postal da cidade não poderia ficar de fora desta lista. A Ponte Golden Gate é uma das Sete Maravilhas do mundo moderno, e não é para menos. A construção é majestosa e de tirar o fôlego. Se possível, alugue uma bicicleta ou até mesmo um carro e percorra a ponte. De perto, ela é ainda mais linda, e pede inúmeros registros da sua viagem!
 

 

Leia também: Principais Pontos Turísticos de Boston

 

Tags:,

Categoria: #Dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JPW TURISMO

  • Endereço: Rua Guaiaó 66, 16º andar - Aparecida -Santos/SP

  • Tel.: (13) 3222-2952 / 3281 -0100

  • E-mail: atendimento@jpwturismo.com.br

  • Razão Social: J.P.W. Associados Turismo Ltda.
    CNPJ: 01.599.112/0001-73

Inscreva-se na newsletter

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Facebook

© 2020 JPW Turismo. Todos os direitos reservados.